Perguntas Frequentes (FAQ) Calzzou
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, pedidos, envio e trocas.
❓ PRODUTOS E ESTOQUE
Os produtos da Calzzou são originais?
R: Sim. Todos os nossos produtos são 100% originais, novos, acompanham garantia de fábrica e nota fiscal.
Vocês têm loja física? Posso retirar pessoalmente?
R: Somos uma loja exclusivamente virtual. Todos os pedidos são enviados diretamente do nosso centro de distribuição em Pará de Minas, MG, para o seu endereço. Não oferecemos retirada no local.
Como saber o meu tamanho ideal?
R: Recomendamos verificar a tabela de medidas disponível na página de cada produto. Em caso de dúvida, meça o tamanho do seu pé e compare com nossas medidas.
🚚 ENVIO E ENTREGA
Qual o prazo de entrega para meu CEP?
R: O prazo de entrega varia conforme sua localização e o método de envio escolhido. Você pode simular o prazo exato inserindo seu CEP no carrinho de compras. Em média, despachamos o pedido em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Como faço para rastrear meu pedido?
R: Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento e o link para acompanhar a entrega. Você também pode acessar a seção "Meus Pedidos" no site.
O frete é grátis para minha cidade?
R: Oferecemos frete grátis para a Região Sudeste, Paraná, Salvador e DF, sujeito a valor mínimo do pedido e envio na modalidade econômica (PAC ou Jadlog). Verifique as condições completas na aba Política de Frete Grátis.
💳 PAGAMENTO
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
R: Aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex), PIX (confirmação instantânea) e Boleto Bancário.
Posso parcelar minha compra?
R: Sim, oferecemos parcelamento no cartão de crédito. As opções de parcelamento disponíveis serão exibidas no momento do checkout.
É seguro comprar na Calzzou?
R: Sim. Nosso site possui Certificado SSL (o cadeado na barra de endereço) e não armazenamos seus dados financeiros. Todos os pagamentos são processados por plataformas seguras. Para mais detalhes, consulte nossa aba Segurança.
🔄 TROCAS E DEVOLUÇÕES
O tamanho não serviu. Posso trocar?
R: Sim. A primeira troca por tamanho é gratuita! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Como faço para solicitar a troca ou devolução?
R: Entre em contato exclusivamente via WhatsApp no número (37) 99196-3230, informe o número do pedido e o motivo. Geraremos uma etiqueta reversa para você nos enviar o produto.
Se eu devolver o produto, em quanto tempo serei reembolsado?
R: Após recebermos o produto e verificarmos que está em perfeitas condições (sem uso), o reembolso ou estorno no cartão será feito em até 3 dias úteis.
✉️ ATENDIMENTO E SUPORTE
Qual o horário de atendimento de vocês?
R: Nosso time atende de Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 18h00, via WhatsApp e e-mail.
Qual o contato para falar com a loja?
R:
- WhatsApp Geral: (37) 99115-8648
- WhatsApp Trocas: (37) 99196-3230
- E-mail: [email protected]