Envio para todo o Brasil!

Política de Entrega
Após a aprovação e confirmação do pagamento, o pedido passa por algumas etapas:
Separação, revisão, embalagem e envio.
Pode ficar tranquilo que nossa equipe fará tudo bem rápido para você receber seu pedido!

COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Será enviado um e-mail assim que o pagamento for aprovado e a partir daí você receberá
sempre o status do seu pedido. Você recerá um código de rastreio para acompanhar
quando quiser, porém já avisando que os Correios podem levar até 48hs para atualizar.

PROBLEMAS COM O SEU ENVIO?
Caso tenha algum problema com o seu envio, pode entrar em contato com a nossa equipe
através do WhatsApp 37991158648 ou e-mail [email protected]

#ATENTO
Em algumas situações os Correios podem
solicitar a retirada do pedido em alguma
agência próxima a sua casa.
Fique de olho no rastreio :)
CASOS EM QUE NÃO COBRIMOS O SEGUNDO ENVIO
Endereço cadastrado incorretamente pelo cliente.
Caso não receba o carteiro e não faça a retirada.