DÚVIDAS FREQUENTES

Os tênis são originais?
Não. São de primeira linha, com perfeito acabamento, material de uma qualidade sem igual. Perfeitos!

Se não couber ou eu não gostar como ficou, posso trocar?
Claro! Aqui na Calzzou, você pode solicitar a troca do produto, sempre respeitando a nossa política de troca. Leia atentamente nossa política. Lá você encontrará todas as informações necessárias para solicitar uma troca.


Como faço para trocar por defeito?
Basta entrar em contato via WhatsApp 37991158648 informando seu nome completo ou número do seu pedido.


Até quando posso solicitar uma troca?
O prazo para solicitar a troca é 7 dias corridos após o recebimento do pedido.


Como faço para solicitar a devolução de um pedido?
Neste caso, você deverá enviar a solicitação de devolução no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, seguindo as regras da nossa política de troca e devolução. Os produtos que forem devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso.


Qual o prazo de envio dos meus produtos?
Seu pedido tem um prazo de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser separado, revisado e enviado.